é isso aiii, salao de beleza é tuuudooo de bom! Mais tarde tu vais com a tia Juju!!!
Heheheheeh! Pagando os procedimentos de beleza, sem problemas, pode levar :D
é isso aiii, salao de beleza é tuuudooo de bom! Mais tarde tu vais com a tia Juju!!!
ResponderExcluirHeheheheeh! Pagando os procedimentos de beleza, sem problemas, pode levar :D
ResponderExcluir